Edson Ferreira visita o Bairro Jardim Botafogo 1

O vereador Edson Ferreira (PRB) esteve na tarde da última sexta-feira (7), no Bairro Jardim Botafogo 1, atendendo ao apelo de moradores, onde pode constatar que a invasão de escorpiões nas residências é alarmante.

“Sabemos que em alguns pontos da cidade, houve relatos de invasão de escorpiões nas residências, mas no caso do Jardim Botafogo 1, em especial nos apartamentos do bloco 25, uma moradora capturou 23 escorpiões em sua residência! Isso mesmo, não é exagero não, 23 escorpiões é algo surreal. Em conversa com alguns moradores, foi relatado que um homem foi picado, mas Graças a Deus passa bem”, declarou o vereador. “No entorno dos prédios, os terrenos e canteiros estão com mato extremamente alto, a praça do bairro tomada pelo mato ao ponto dos brinquedos estarem encobertos”, completou.

No mesmo dia, o parlamentar entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, encaminhando as fotos para a análise, e solicitando prioridade nesse caso, para que seja enviada uma equipe de limpeza e capinação do local. A Secretaria, através do diretor do Departamento de Áreas Verdes, Jurandir Ferrante, informou que estaria enviando uma equipe ao local na próxima semana.

“A situação de desespero que os moradores estão vivendo ali nos predinhos do Botafogo, é de fato uma situação gravíssima, conforme vocês puderam ver nas fotos a quantidade de filhotes capturados é realmente assustadora e necessita de uma ação urgente”, finalizou o vereador.