Julio Cesar cobra melhorias em área de exames para habilitação na Vila Prado

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR) protocolou um requerimento que será encaminhado à prefeitura cobrando diversas melhorias na área de exames para habilitação na Avenida Grécia, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Bairro Vila Prado.

Julio Cesar alegou que no local, o asfalto está deteriorado, um grande agravante afinal estamos falando de motoristas com sua primeira habilitação. Além disso, os banheiros estão totalmente descuidados, enfim, na visão do vereador há um abandono geral, gerando desconforto, pois está área de treinamentos e exames/provas é frequentada diariamente por um grande número de munícipes, é precisa estar em bom estado de uso e conservação. Não há água potável para os que frequentam este local.

“Nosso papel é este, fiscalizar e alertar o poder público sobre situações como estas, que não podem acontecer. Precisamos que esta área receba uma manutenção periódica, afinal, semanalmente, milhares de instrutores, alunos, peritos, enfim, nossa cobrança é no intuito de que a prefeitura se atente e resolva a situação”, disse Julio Cesar.