Antonio Carlos Senise recebe o título de “Agente do Bem Estar Social do Ano de 2018”

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na última sexta-feira (7), no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, instituído pela Lei Municipal nº 17.815/2016.

Na solenidade presidida pelo vereador Marquinho Amaral (MDB) foi entregue o título de “Agente do Bem Estar Social do Ano de 2018” ao Corretor de Seguros do Ano, Antonio Carlos Senise, eleito pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, regional de São Carlos, para receber o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

Antonio Carlos Senise trabalhou no setor bancário e atua no ramo de seguros desde 1987, quando constituiu a Seniseg Corretora de Seguros, com o saudoso Onofre de Carvalho. Atualmente na empresa tem a participação dos filhos Antonio Carlos Junior, Fabio e Márcio e da esposa Isabel.

A sessão contou com a vereadora Laíde das Graças Simões (MDB) como oradora oficial e com a presença de José Galizia Tundisi, secretario de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, representando o Prefeito, e Antonio Gilberto Afonso de André, diretor regional do Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo, Sincor-SP.