Após solicitação da vereadora Cidinha, cruzamento da Vila Isabel ganha melhorias no trânsito

A vereadora Cidinha do Oncológico destacou nesta semana a  melhora no trânsito da rua Santa Gertrudes com a rua da Paz, no bairro Vila Izabel, a obra que incluiu a duplicação da via e a instalação de um canteiro central. A parlamentar visitou o local na tarde desta quinta-feira (6) para verificar os serviços realizados.

Conforme relatou Cidinha, ela havia feito um requerimento à Prefeitura no dia 26 de maio de 2017 (processo nº 1746), após a solicitação de um munícipe, pedindo providências no local, pois o trânsito em horário de pico estava causando transtornos aos motoristas e transeuntes e a falta de sinalização poderia ocasionar algum acidente.

“A melhora no trânsito do local com a duplicação da via foi extremamente necessária, pois agora irá garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente por esse movimentado local”, ressaltou a vereadora.