Vereador Gustavo Pozzi acompanha recape e corte de mato na Vila Prado e Redenção

Nesta sexta-feira (7) o vereador Gustavo Pozzi acompanhou equipes da Secretaria de Serviços Públicos na execução de algumas atividades na região da Vila Prado, Jardim Medeiros e Redenção. Entre os serviços realizados estavam o recape da Rua Desembargador Júlio de Faria, no trecho próximo ao Jardim Medeiros.

O recape foi feito atendendo uma solicitação do vereador Gustavo Pozzi, por meio de um ofício à Secretaria de Obras Pública, no mês de agosto. Já o serviço de limpeza na região da Vila Prado foi solicitado junto à Secretaria de Serviços Públicos.

Gustavo também acompanhou o corte de mato na Avenida Doutor Teixeira de Barros, a Rua Larga, na Vila Prado. Por fim, visitou duas praças públicas, ambas no Vila Boa Vista, para solicitar providências de melhoria ao Poder Público.

O vereador protocolou dois requerimentos solicitando serviço de corte de mato, troca de iluminação, poda de árvore, entre outros, nas duas praças que visitou. A primeira fica na Rua Desembargador Júlio de Faria, esquina com a Rua Doutor João Sabino. A outra entre as Ruas Irineu Rios, Francisco Schiavone e Capitão Manoel Alves Carneiro.