Após solicitação de Robertinho Mori, Prefeitura irá realizar manutenção no Parque do Bicão

O vereador Robertinho Mori Roda (PSDB) solicitou em novembro, informações relacionadas à manutenção do Parque do Bicão (Centro de Lazer e Esportes Veraldo Sbampato). Na ocasião, munícipes haviam informado o vereador que o parque estava necessitando de manutenção, bem como limpeza e instalação de equipamentos nas quadras.
Os munícipes informaram sobre a falta de segurança que sentem para a permanência e até mesmo passagem pelo local, devido às condições de abandono.
“O parque do bicão é um local que poderia ser considerado de extrema excelência, onde famílias poderiam estar usufruindo de maneira segura e confortável de cultura, lazer e saúde”, declarou o vereador.
Ao receber a solicitação a Secretaria de Esportes e Lazer informou que irá realizar a devida manutenção dos equipamentos em dezembro, salientando, no entanto que a parte relacionada à segurança é de responsabilidade da guarda municipal. Informou ainda que irá solicitar junto a Secretaria de Serviços Públicos maior atenção junto à manutenção das áreas verdes do parque.
A Secretaria de Governo informou através do Comandante da Guarda Michael Teruo Yabuki, que a Prefeitura irá implantar câmeras de segurança, conectadas 24 horas com a central de monitoramento da GM para acompanhar toda a movimentação do local.