Câmara vota em primeiro turno orçamento municipal para 2019 nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta segunda-feira (19) às 10 horas a votação em primeiro turno da proposta orçamentária do município para o exercício de 2019, em sessão extraordinária na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha.

A proposta (projeto de lei nº. 371), com valor de receita estimado em R$ 979,4 milhões, foi elaborada pela Prefeitura e protocolada na Câmara Municipal em 28 de setembro. O projeto passou pela análise das comissões permanentes de vereadores e foi discutido no Legislativo em audiência pública em 25 de outubro.

A votação em segundo turno está prevista para 29 de outubro, também às 10 horas.

A sessão para apreciação do orçamento é aberta ao público e será transmitida pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.