Vereador Sérgio Rocha aponta necessidade urgente de recape em diversos bairros

O vereador Sérgio Rocha – foto – protocolou na Câmara Municipal moções de apelo ao Prefeito para que seja feito o recape de ruas da zona sul da cidade, em especial dos bairros Monte Carlo, Gonzaga, Pacaembu e Vila Morumbi.

Como relatou o parlamentar, as vias desses locais apresentam muitos buracos e pedras soltas, sem as mínimas condições de transitar, gerando um grande risco para pedestres, ciclistas e motociclistas. Os buracos também obrigam os condutores de veículos que por ali passam a realizarem manobras perigosas para evitar danos nas rodas dos veículos.

Além disso, Sérgio Rocha destacou que as ruas não suportam mais o serviço de tapa buraco, ficando com grande quantidade de remendos e apresentando seguidas falhas no asfalto, seja com afundamento, com buracos e chegam até a se esfarelar, pois estão deterioradas pelo tempo.

“Tenho recebido constantes reclamações dos moradores que afirmam viver em um município destruído, pois os quatro cantos da cidade estão com ruas esburacadas. As reclamações são diárias, moradores de todos os bairros reclamam do descaso do Poder Público municipal”, argumentou o vereador.