Julio Cesar propõe melhorias no trânsito da rua Jayme Bruno com a Isak Falgén no Antenor Garcia
11/10/2018
O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou no Legislativo Municipal um requerimento à Prefeitura para que olhe com atenção o fluxo de trânsito no cruzamento entre as ruas Jayme Bruno e Isak Falgén no bairro Antenor Garcia.

Julio Cesar disse que tem recebido diversas reclamações e já cobrou a Prefeitura sobre tal medida, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O parlamentar propõe que seja feito um estudo e, caso necessário, seja implantado um redutor de velocidade no local.

“Sabemos que o risco de que algum acidente ocorra no local é cada vez mais iminente e a Prefeitura nada tem feito neste sentido para resolver o problema. Espero que a Secretaria de Trânsito tome alguma medida”, disse Julio Cesar.