Vereador Edson Ferreira participa de entrega da revitalização da “Praça Ely Paulo Venâncio”

Na tarde do último  sábado (22), o vereador Edson Ferreira (PRB) prestigiou a entrega oficial da revitalização da, agora denominada, Praça “Ely Paulo Venâncio”, no Jardim Beatriz. A praça recebeu um playground, academia ao ar livre, e se transformou em um espaço de lazer e interação para crianças e adultos.

A inauguração da praça contou com a presença do prefeito, Airton Garcia, do diretor presidente da Prohab, Júlio César Alves Ferreira, dos secretários Edson Ferraz, Paulo Wilhelm e Glaziela Solfa, do diretor presidente da Fundação Educacional São Carlos (FESC), Fernando Carvalho, e os vereadores Gustavo Pozzi e Rodson Magno, a família de Ely Paulo Venâncio recebeu a homenagem com a presença também de muitos moradores do bairro.

“O bairro há anos, não tinha um espaço de lazer, a praça estava sem manutenção, não era um atrativo para os moradores. Quem sempre cuidava daquele espaço era a Dona Carmem Venâncio, que toda semana ia cuidar dos pés de fruta que ela mesma plantou e cuidava na medida do  possível e com muito carinho. Hoje sem dúvida o espaço deu cara nova ao bairro. Famílias frequentam a academia e o playground até por volta das 22 h, mudou completamente a rotina do bairro, isso é muito bom, passar e ver crianças junto com os pais aproveitando esse equipamento público,” declarou Edson Ferreira.

“Parabenizo ao Julio Ferreira, da Prohab, pelo belo projeto de arquitetura,  agradeço a Prefeitura, e ressalto que a união dos vereadores na destinação de emendas parlamentares, proporcionou a execução do projeto,”  concluiu o vereador.