2a. Audiência Pública discutiu criação de novos cursos no IFSP campus de São Carlos

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (20), na sala das sessões da Câmara Municipal, a segunda audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus de São Carlos. Conduzida pelo vereador Elton Carvalho (PSB) a audiência contou com presença do diretor-geral do IFSP, Riveli da Silva Pinto, que discutiu a ampliação e atualização do plano de oferta de cursos e vagas da unidade para os anos de 2019 a 2023.

A direção do instituto propôs transformar o curso de Tecnologia de Manutenção de Aeronaves em Engenharia Aeronáutica e a criação dos cursos bacharelados de Engenharia de Software, Administração e mestrados em Administração e Ensino. O projeto foi aprovado durante a audiência. Entre os presentes estiveram o  secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi, e representantes da Diretoria Regional de Ensino e da Associação Comercial e Industrial (ACISC). A primeira Audiência Pública, também solicitada e presidida pelo vereador Elton Carvalho, aconteceu no dia 6 de setembro.

Foto
Sala das sessões durante a segunda audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSP campus de São Carlos.