Câmara Municipal de São Carlos

Câmara realizará audiências públicas nos dias 27 e 28


O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou audiências públicas que ocorrerão na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha (rua 7 de Setembro, 2078) nos dias 27 e 28 de setembro.

Para a quinta-feira (27) está programada a realização de audiência a partir das 15h30, para demonstração e avaliação, pela Secretaria Municipal de Fazenda, do cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 2º. quadrimestre do exercício de 2018. Trata-se de uma determinação do artigo 9º. da Lei Complementar No.101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

No mesmo dia, às 18h30, será realizada audiência para tratar de possíveis ilícitos em estudos tarifários do transporte público  no município. O agendamento da audiência atende à solicitação do vereador Leando Guerreiro, formalizada através do requerimento nº 1251/18, aprovado por unanimidade no Legislativo.

Na sexta-feira (28), a partir das 15h30, será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, audiência pública para apresentação de relatórios daquela secretaria, referente ao 2º quadrimestre do  exercício de 2018.

Os eventos, abertos à população em geral, terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.