Vereador Sérgio Rocha pede providências para bueiro quebrado no Cidade Aracy
13/09/2018
O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal uma indicação à Prefeitura apontando que um bueiro localizado no canteiro central da avenida José Antonio Migliato, próximo à casa de número 1160, no bairro Cidade Aracy, está com a tampa quebrada e precisa ser tampado.

Conforme disse o parlamentar, o bueiro aberto é um risco aos munícipes que circulam pelo local. Moradores das proximidades relataram que já houve acidentes com pedestres, visto que o bueiro está localizado na calçada.

Rocha também destacou que não é apenas o bueiro dessa avenida que apresenta problemas. Há diversos bueiros na cidade que também estão nessas condições e causam riscos aos pedestres. Assim, o vereador pede uma atenção especial da Prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências.