Visite a Câmara recebe seminaristas da Diocese de São Carlos

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta quarta-feira (12) os seminaristas da Diocese de São Carlos, alunos do Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino, que participaram do projeto “Visite a Câmara”.

Pedro Paulo, Mateus, Guilherme e Gabriel, guiados por uma funcionária da Câmara, conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre a história do edifício Euclides da Cunha e as atribuições dos vereadores. O grupo também teve a oportunidade de conversar com o vereador Gustavo Pozzi (PR), que falou sobre o funcionamento da Câmara e do processo legislativo.

O projeto “Visite a Câmara” está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Julio Cesar, e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto tem caráter educativo e é voltado para grupos de alunos de todas as idades das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2088 ou 3362-2042.