Câmara Municipal realiza solenidade comemorativa ao Dia do Maçom

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio César, agendou para esta segunda-feira (20), uma sessão solene comemorativa ao Dia do Maçom, quando Athaide Rodrigues da Silva, da Loja Maçônica Acácia de São Carlos, receberá o “Prêmio Jesuíno de Arruda”. A premiação foi instituída pela lei municipal 14.145, de 2007, que complementou dispositivo de 2001 (lei 12.839), que regulamentou a comemoração oficial.

Athaide iniciou na maçonaria em 6 de maio de 1978 e é o maçom ativo mais antigo da cidade. A sessão solene, aberta ao público, terá início às 19h30 no Edifício Euclides da Cunha, sede do Legislativo Municipal. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal de São Carlos