Vereadores Rodson e Lucão recebem representantes de sindicato

Os vereadores Rodson Magno do Carmo (PSDB) e Lucão Fernandes (MDB) receberam na tarde desta segunda-feira (13), representantes do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Carlos - SinHoRes, Alfredo Gimenes, gerente executivo da Federação; Silvio Carrera de Miranda, diretor presidente; Marco Antonio Franceschi,  diretor tesoureiro; Wander Okumura, diretor secretário; Aline Gullo B. de Mattos, advogada e Jucemara de Souza Lima Alves, assessora da diretoria.

Na oportunidade puderam se inteirar sobre a nova lei que dispõe sobre a regulamentação do comércio ambulante na cidade e se colocaram a disposição para que nas próximas etapas de implantação da lei, possam contribuir da melhor forma possível para que o serviço funcione a contento de todos em nosso município.

"Durante todas as etapas de elaboração, até a regulamentação da lei, diversos setores da sociedade ligados ao comércio ambulante foram ouvidos, mas como o sindicato foi instituído recentemente na cidade, não puderam participar", declarou Rodson.

Rodson, que é autor da lei 18.699/18, diz que a partir de agora se inicia novas discussões para o Executivo elaborar o decreto que definirá o funcionamento da lei e ressalta que toda a ajuda e troca de experiências serão bem-vindas.