Advogados do Ano receberam “Prêmio Dr. Aurélio Cattani” na Câmara Municipal

A Advogada do Ano, Andréa Izilda Martos Valdevite e o Advogado Homenageado do Ano, Felício Vanderlei Deriggi receberam oficialmente na Câmara Municipal na última sexta-feira (10) o “Prêmio Dr. Aurélio Cattani”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Julio Cesar, presidente do Legislativo, e teve como oradora oficial a vereadora Laíde Simões.Compuseram a mesa principal Valdemar Zanette, chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município, representando o prefeito Airton Garcia Ferreira; o deputado federal Lobbe Neto, o presidente da 30ª.Subsecção da OAB, Renato Cassio Soares de Barros, o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, o Major PM Jefferson Lopes Jorge, representando o Comandante do 38º.BPM-I, Tenente Coronel Alexandre Wellington de Souza, o conselheiro estadual da OAB-SP, Glaudecir José Passador; e o diretor titular do CIESP São Carlos, Emerson Chu. Os vereadores João Muller e Roselei Françoso estiveram presentes à solenidade.

A vereadora Laíde Simões, em seu discurso, destacou o merecimento da premiação, alusiva ao 11 de agosto, Dia do Advogado. Ela cumprimentou os homenageados e toda a classe que “com ética, seriedade, competência e dedicação trabalham pela realização da Justiça e a prevalência do estado democrático de direito”.