Moisés Lazarine atende população e pede obra para segurança do trânsito no Distrito Industrial Miguel Abdelnur

Na tarde desta sexta-feira (10), o vereador Moisés Lazarine recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal o munícipe Marco Antonio, que no ano passado manifestou preocupação quanto à insegurança do trânsito no acesso central da Avenida Dr.Heitor José Reali, em frente ao Condomínio Spazio Monte Royal, no Distrito Industrial Miguel Abdelnur, na zona sul da cidade.

Moradores e frequentadores do condomínio reivindicam uma nova alternativa para o tráfego de veículos naquele ponto, para evitar acidentes. O vereador encampou a demanda e há meses vem realizando gestões perante a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito para viabilizar uma solução par ao problema apontado.

Por meio de requerimento protocolado no dia 4 de maio deste ano e aprovado pela Câmara, Moisés Lazarine solicitou o fechamento do acesso do canteiro central da Avenida Dr. Heitor José Reali com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e a abertura de uma alça viária com recuo no canteiro central defronte a rua José Casale, no bairro Distrito Industrial Miguel Abdelnur, zona sul da cidade.

Na justificativa, afirmou que o acesso tem causado transtornos, pois muitos motoristas encontram dificuldades para fazer a conversão correta e com isso geram risco de acidentes com veículos e motocicletas que trafegam pelo local. Segundo o vereador, a obra trará segurança a todos que utilizam aquela região.

Diante da perspectiva de realização da obra reivindicada pelos munícipes, o vereador  manifestou “agradecimento à Secretária  de Transporte e Trânsito e a todos seus prestadores de serviço na pessoa do Secretário Coca Ferraz”.