Vereador Edson Ferreira destaca conclusão de obra de iluminação na Avenida Tetracampeonato

Na noite da última quinta-feira (9), o vereador Edson Ferreira (PRB) esteve no bairro Cidade Aracy 2, na zona sul da cidade, para averiguar a finalização da obra de iluminação  pública na Avenida Tetracampeonato.

A implantação do serviço de infraestrutura urbana ocorre após décadas de escuridão, que gerava insegurança aos moradores e problemas no transporte público e no comércio da região. A linha de ônibus não chegava até o fim da rua, obrigando os usuários a desembarcar quarteirões antes e concluir o percurso a pé. Ao mesmo tempo, as lojas fechavam mais cedo em decorrência da falta de iluminação.

Após inúmeros requerimentos de vários vereadores e muitas reportagens realizadas por emissoras de TV e rádio sobre o local, a situação permanecia do mesmo jeito. As administrações se alternavam e o problema continuava.

“Diante disso, resolvemos ir a fundo nessa questão”, disse o vereador Edson Ferreira. Após apelos dos moradores, ele procurou saber o que de fato estava faltando para que o serviço fosse executado. “Marcarmos reuniões com o secretário de Governo, Edson Fermiano, o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, e o Diretor da CPFL,  Jorge Matsumoto, e descobrimos que até então  não havia se quer um orçamento”, informou. “A partir daí, foi solicitado um orçamento e a acompanhamos passo a passo de todo o processo até que a obra fosse concluída”.

Edson Ferreira agradeceu ao prefeito Airton Garcia “por ter se comprometido e atendido essa demanda de décadas” e também aos secretários Fermiano, Mariel, Carlos Colussi (Carlos Augusto Colussi, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão) e o presidente da Prohab, Júlio Ferreira.  “Aproveito também para parabenizar aos demais vereadores que fizeram suas solicitações via requerimento, aos ativistas, aos moradores, enfim a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos nesse processo; ressalto que essa união de esforços resultou em benefício á população que paga seus impostos e que tem seus direitos”, completou o vereador.

Foto:Edson Ferreira empenhou-se em agilizar obra de iluminação na Avenida Tetracampeonato