Vereadora Cidinha pede tapa buracos na rua Marcolino Lopes Barreto

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) – foto – apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a realização do serviço de tapa buracos na rua Marcolino Lopes Barreto, em toda a extensão entre as ruas General Osório e Treze de Maio.

De acordo com a parlamentar, moradores do local a procuraram para alertar a respeito das condições precárias da via, apontando a urgente necessidade de que sejam tampados os buracos existentes. Os residentes mostraram preocupação, pois a situação está causando risco de acidentes, que coloca pedestres e condutores em perigo.

No documento, Cidinha questiona a Prefeitura se existe um cronograma para a execução do tapa buracos na rua mencionada e, em caso positivo, ela pede que seja informada a previsão para a realização do serviço. Em caso de resposta negativa, a vereadora pede uma justificativa.