Julio Cesar destina recursos ao Abrigo de Idosos Helena Dornfeld e ao Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar destinou parte de sua emenda parlamentar ao “Abrigo de Idosos Helena Dornfeld” e ao “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta” para manutenção de todas as atividades realizadas. Ele recebeu em seu gabinete, Malu Brito, que é Diretora Administrativa do “Abrigo de Idosos Helena Dornfeld”, Mariangela Pedresch, Coordenadora do “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta” e Maria Amélia Rinaldo Semensatto, Presidente do “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta”.

Julio Cesar frisou todo trabalho que vem sendo realizado por esta entidades em nossa cidade há mais de 40 anos. Temos hoje em nosso país mais de 30 milhões de idosos, com um crescimento exponencial de 18% nos últimos cinco anos.

“O ‘Abrigo de Idosos Helena Dornfeld’ e o ‘Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta’ realizam um grande trabalho em nossa cidade e por isso precisamos participar e sempre auxiliar. Coloquei meu mandato a disposição, sabendo que todos os nossos idosos contribuíram e contribuem de forma significativa para toda sociedade”, disse Julio Cesar.

Os ofícios feitos por Julio Cesar foram protocolados e encaminhados ao prefeito municipal e ao secretário de governo para que realize a destinação dos recursos às entidades no intuito de zelar pelos idosos e pelo bem estar social.