Sérgio Rocha conquista verba para Saúde com emenda da deputada estadual Marta Costa

O vereador Sérgio Rocha (PTB) anunciou que já houve a liberação de R$102 mil de verba ao município, por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Marta Costa (PSD), para compra de equipamentos e custeio da Saúde.

No final do ano passado, o parlamentar são-carlense esteve reunido com Marta Costa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde reivindicou junto à deputada o envio de verbas para a área da Saúde do município.

Sérgio Rocha agradeceu à deputada estadual pela atenção dada a São Carlos e ressaltou que a Saúde sempre precisa de recursos provenientes do governo do Estado para melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados à população.

“Em meu mandato penso sempre no bem estar da população. O importante é a soma de esforços e de trabalho para conquistar melhorias para cidade, este é um dever do vereador”, declarou Rocha.