Julio Cesar propõe melhoria na sinalização defronte ao AME na Vila Prado

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou no Legislativo Municipal um requerimento solicitando da Prefeitura diversas melhorias na sinalização defronte ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades), localizado na avenida Sallum, número 1587, no bairro Vila Prado.

Julio Cesar frisou que todos os enfermos e familiares que precisam atravessar a avenida Sallum defronte ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades) têm encontrado dificuldade, pois não há nenhuma sinalização no local. Ele disse também que a construção de uma travessia segura ou faixa de pedestre facilitaria para que os munícipes possam transitar com mais segurança, pois ali, há um grande movimento.

“É necessário que algo seja feito nesse local, afinal, temos um grande número de pessoas que utilizam esse espaço diariamente e a sinalização precisa de uma atenção especial para que nenhum acidente aconteça”, disse Julio Cesar.