Vereadora Cidinha participa da entrega de certificados para turma do Time Primeiro Emprego
06/07/2018
A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) esteve presente na entrega de certificados para a turma do Time Primeiro Emprego nesta quinta-feira (5) na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos.

O objetivo do programa Time do Primeiro Emprego propõe ajudar os trabalhadores a se valorizarem, a estabelecer e cumprir metas pessoais e profissionais, a conquistar seu lugar no mundo e no mercado de trabalho, adquirindo conhecimento e autoconfiança que os acompanhará para muito além do emprego.

Os trabalhadores também aprendem a reconhecer suas habilidades, elaborar currículo e carta de apresentação, participar de entrevistas e dinâmicas, preencher formulários, conhecer o mercado de trabalho, realizar uma pesquisa de potenciais empregadores e contatá-los, organizar a procura por trabalho, planejar o orçamento doméstico e noções de empreendedorismo.

Para a vereadora Cidinha do Oncológico é uma honra a entrega desses certificados, pois a parlamentar sabe que essa formação será muito importante na vida desses trabalhadores para um melhor início na experiência profissional.