Vereadora Cidinha pede limpeza de praça com escorpiões no Lagoa Serena

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) – foto – apresentou nesta terça-feira (19) na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a limpeza da praça João Vieira Ricardo, localizada no encontro das ruas Julien Fauvel e Vivaldo Lanzone, no bairro Lagoa Serena.

Conforme relatou a parlamentar, moradores da região da praça entraram em contato para alertar sobre a existência de escorpiões no local, que estão colocando em risco a saúde da população.

“A praça é terreno aberto e vem trazendo muitas preocupações para os moradores daquela região. O contato do veneno deste aracnídeo com pessoas pode resultar em graves danos à saúde”, argumentou a vereadora.

No documento, Cidinha questiona a Prefeitura sobre quais medidas serão adotadas para controlar essa possível infestação de escorpiões e qual o prazo para solução deste problema. Caso não seja possível tomar providências sobre o problema, a vereadora pede que o Poder Executivo justifique a negativa.