Vereadora Cidinha quer instalação de cobertura em ponto de ônibus em Cidade Aracy

A vereadora Cidinha do Oncológico apresentou na Câmara Municipal um requerimento de informações à Prefeitura sobre a cobertura do ponto de ônibus da Avenida Regit Arab, defronte ao número 95, no bairro Cidade Aracy, zona sul da cidade.

Trata-se de um dos principais pontos de ônibus daquela região da cidade, com grande afluência de usuários do sistema de transporte coletivo urbano, que demanda a instalação de cobertura,  reclamada pelos moradores do bairro. Cidinha informa que frequentemente é abordada por munícipes questionando a respeito da necessidade de melhorias naquele equipamento público.

“A estrutura e a cobertura do ponto de ônibus há muito tempo necessita de manutenção, pois existe o risco de queda podendo causar acidentes”, alerta a vereadora, apontando para os riscos enfrentados pelos usuários.

Cidinha observa que o problema foi levado à Secretaria de Transporte e Trânsito que no final do mês de abril informou que o problema seria sanado e que somente faltava mão de obra para a adoção de providências. Passados quase dois meses, a parlamentar quer esclarecimentos da Prefeitura sobre o assunto.

No requerimento ela pergunta quando será realizada a manutenção deste ponto de ônibus e em caso de resposta negativa, solicita que o Executivo apresente suas justificativa à Câmara Municipal.