Rodson congratula-se com os empreendedores da RNI – SMART São Carlos

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) encaminhou Moção de Congratulações aos empreendedores da RNI – Rodobens Negócios Imobiliários após ser convidado a participar na tarde da última segunda-feira (11) de reunião para conhecer o empreendimento denominado SMART SÃO CARLOS.

Rodson destacou que São Carlos foi escolhida pelo seu potencial na área da construção civil e pelos polos universitários, com isso a cidade ganha no desenvolvimento proporcionando aquecimento da economia com mais geração de empregos na área da construção civil.

Na tarde desta terça-feira (12) o Sr. Alisson Nunes Furushima, gerente regional de vendas pôde participar da sessão ordinária da Câmara onde recebeu as homenagens dos vereadores pelo belíssimo projeto.

RNI – Rodobens Negócios Imobiliários - Fundada em São José do Rio Preto há 26 anos, tem 170 empreendimentos lançados em todo o Brasil e atuação em 55 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, tem mais de 64 mil unidades lançadas, somando 6,1 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiros e de varejo automotivo - Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 68 anos.

O Edifício SMART SÃO CARLOS contará com uma torre em estilo contemporâneo, localizado na Rua Sete de Setembro integrando com a Avenida Comendador Alfredo Maffei, em uma área de 4.084,67 m2 de terreno, totalizando 21.661,37 m2 de área construída, sendo 208 unidades residenciais, 8 unidades por andar e 03 salas comerciais, totalizando 29 pavimentos, integrando espaço de lazer que contará com piscina adulto, piscina infantil, solarium, playground, brinquedoteca, salão de festas, terraço do salão de festas, quiosque com churrasqueira, quadra e academia.