Nesta sexta-feira, audiência pública do SAAE; Transporte e Trânsito fica para 7 de junho

Nesta sexta-feira (25), a partir das 15 horas, a Câmara Municipal realiza nova etapa do o calendário de audiências com integrantes da administração municipal com a presença do presidente do Serviço Autônomo de Água  e Esgoto (SAAE), Benedito Carlos Marchezin.

O secretário municipal de Transporte e Trânsito Antonio Clovis Pinto Ferraz, o Coca, teve sua audiência pública reagendada e comparecerá ao Legislativo no dia 7 de junho (quinta-feira) às 15 horas, para apresentação dos trabalhos referentes à sua pasta.

As audiências públicas promovidas pelo Legislativo são regulamentadas pela  lei  12.721/2000, que  prevê a convocação dos secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município para responder em audiências públicas aos questionamentos apresentados pelos vereadores e pelos cidadãos presentes ao Legislativo.

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.