Secretários municipais apresentam dados sobre atividades em audiência pública

Em nova rodada do ciclo de audiências públicas previstas na lei  12.721/2000, a Câmara Municipal recebeu na tarde desta quinta-feira (24) os secretários municipais de Comunicação, Mateus de Aquino; de Cidadania e Assistência Social e de  Emprego, Glaziela Cristiani Solfa Marques; e de Emprego, Trabalho e Renda, Walcinyr Bragatto.  Os secretários compareceram à sala das sessões do Legislativo acompanhados de suas respectivas equipes técnicas.

A audiência foi conduzida pelo vereador João Muller, presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que representou o presidente da Casa, Julio Cesar.

A lei  12.721/2000 prevê a convocação dos secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município para responder em audiências públicas aos questionamentos apresentados pelos vereadores e pelos cidadãos presentes ao Legislativo.

PRESIDENTE DO SAAE - Nesta sexta-feira (25), a partir das 15 horas,  o calendário de audiências prevê a presenças do presidente do Serviço Autônomo de Água  e Esgoto (SAAE), Benedito Carlos Marchezin. O secretário municipal de Transporte e Trânsito Antonio Clovis Pinto Ferraz, o Coca, comparecerá à audiência agendada para o dia 7 de junho.

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.