Julio Cesar visita Santa Casa e obras que estão sendo realizadas

O Presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, esteve nesta semana visitando a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e conferiu também de perto todas as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no Hospital. O provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior, acompanhou a visita.

Em 2017, a Câmara Municipal, sob a presidência de Julio Cesar, no conjunto de seus vereadores, servidores, assessores e estagiários, economizaram quase dois milhões de reais, que agora estão sendo investidos na área da saúde.

“Sabemos de todas as dificuldades que a saúde de nossa cidade está passando, porém neste momento precisamos nos unir em busca de soluções. Temos feito todos os esforços necessários na Câmara, otimizando recursos para que possam ser utilizados em benefício da população”, disse Julio Cesar.