Assistente Social do Ano receberá título nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25), a Câmara Municipal promoverá a partir das 19h30, no Edifício Euclides da Cunha (foto), uma sessão solene para entrega do título de “Assistente Social do Ano de 2017 à assistente social Elizângela Lelis da Cunha, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela profissional ao município de São Carlos.

Formada em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista, Campus de Franca em 2002  e em Licenciatura em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais, Elizângela é doutora em Educação Escolar pela Faculdade de Ciências e Letras da Unesp, campus de Araraquara.Desde 2009 é Assistente Social/Analista do seguro social do Instituto Nacional do Seguro Social  na Agência daquela instituição em São Carlos.