Julio Cesar recebe diretoria da Associação Comercial e Industrial

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, recebeu nesta quinta-feira (17) a visita do presidente da ACISC (Associação Comercial de São Carlos), José Fernando Domingues, “Zelão”, que esteve acompanhado de Mozart Maluf Pedroso, da Diretoria Executiva da entidade, Estevam Muszkat , assessor jurídico, e Franceline Souza, assessora de imprensa.

Na oportunidade, Julio Cesar reforçou o compromisso com todos os comerciantes, sempre em busca do fomento do comércio, e colocou o Poder Legislativo à disposição.

"Foi um encontro muito proveitoso e agradecemos o presidente da Câmara, Julio Cesar por estar sempre disponível e acessível às solicitações da ACISC", disse José Fernando Domingues.

“Sabemos de todas as dificuldades que o país está ultrapassando, mas neste momento de dificuldade, a grande mola propulsora é o comércio, precisamos estar unidos para sermos fortes”, declarou Julio Cesar.