Secretário da Fazenda participará de audiência pública no Legislativo

Nesta quinta-feira (17), às 15 horas, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, a Câmara Municipal realizará audiência pública com o secretário municipal de Fazenda, Mario Luiz Duarte Antunes, dando continuidade ao ciclo de audiências públicas com ocupantes de cargos da administração municipal, em cumprimento à Lei Municipal Nº 12.721/2000.

Na quarta-feira (16) participou de audiência o diretor-presidente da Progresso e Habitação de São Carlos S/A – PROHAB -, Julio Cesar Alves Ferreira. Ele esteve acompanhado por servidores  que compõem sua equipe técnica.

A lei  12.721/2000 prevê a convocação dos secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município para responder em audiências públicas aos questionamentos apresentados pelos vereadores e pelos cidadãos presentes ao Legislativo.

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.