Robertinho participa de Audiência Pública sobre a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida
15/05/2018

O vereador Robertinho Mori (PSDB) participou na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (14) de audiência pública sobre a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Em sua fala o vereador  informou que estará encaminhando na Câmara Municipal dois projetos de lei para contribuir com o desenvolvimento da Secretaria.  Ele propõe que sejam encaminhados ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência os recursos provenientes de multas por estacionar em vagas destinadas aos deficientes e pelo não atendimento prioritário em estabelecimentos comerciais.

O repasse de recursos visará dar suporte financeiro à implantação,  manutenção e desenvolvimento de programas, projetos e ações voltados à pessoa com deficiência.

Outro projeto de Robertinho prevê que todas as entidades que recebem repasse público sejam credenciadas em sua respectiva secretaria.