Julio Cesar cobra diversas melhorias no Aracê de Santo Antônio
15/05/2018

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento cobrando diversas melhorias no Bairro Aracê de Santo Antônio. O vereador tem recebido diversas reclamações de munícipes residentes no local.

Julio Cesar argumentou que os moradores estão questionando a pequena quantidade de linhas de ônibus, apenas três durante todo o dia, sendo que a última é às 19h, dificultando quem precisa utilizar o transporte coletivo no período noturno.

Segundo Julio, uma das dificuldade que atinge de forma significativa todos que ali residem é o péssimo estado das ruas, que estão em sua grande maioria esburacadas. Outro problema latente neste local é a iluminação. Há no local postes que não contam com a devida iluminação, o que tem causado também grandes inconvenientes, pois no período noturno, algo pior pode acontecer.

“Estamos encaminhando esta reivindicação ao setor competente da prefeitura, necessitamos que algo seja feito. Do jeito que está não pode continuar”, disse Julio Cesar.