Câmara Municipal realizou audiência pública sobre as alterações no trânsito da região da Vila Prado

A Câmara Municipal realizou na noite da última sexta-feira (20) uma audiência pública para tratar assuntos relacionados ao trânsito e estacionamento de veículos na região do bairro Vila Prado.

A audiência, que foi solicitada e presidida pelo vereador Gustavo Pozzi (PR), foi realizada no Salão de Festas da paróquia Santo Antônio (Praça Roque Pinto de Barros - Avenida Sallum, s/n), no bairro de Vila Prado. Na ocasião, esteve presente Antonio (COCA) Ferraz, secretário de Transporte e Transito, Paulo Gullo, presidente do Sincomércio, o vereador, Azuaite Martins de França, e representante da Polícia Militar.

Conforme relatou Pozzi, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito está planejando alterações no trânsito dessa região, que foram apresentadas durante o evento, destacando que este é um momento para o diálogo. "Essa audiência foi apenas um primeiro momento para conhecermos as mudanças que a Prefeitura está querendo fazer na Vila Prado. Precisamos conhecer e avaliar antes quais são essas propostas, porque depois que são feitas, fica muito mais difícil voltar", disse o vereador.

O secretário Coca apresentou as mudanças propostas para a população da Vila Prado, com a melhoria das conexões do bairro com o Centro da cidade. “São quatro ligações principais que temos o projeto pronto e vamos fazer porque isso beneficia a todos e foi consenso entre as pessoas”, declarou.