Julio Cesar cobra melhorias na iluminação da Praça do Bonde

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento solicitando à Prefeitura providências “urgentes” na iluminação na Praça do Bonde, no bairro Vila Nery.

Julio Cesar frisou que vem recebendo diversas reclamações de munícipes e comerciantes sobre a falta de iluminação na Praça do Bonde, que está necessitando de atenção por parte do poder público em caráter de urgência.

“Tal questão tem ocasionado perturbação para todos os residentes e comerciantes da região, tornando a praça perigosa. Outro problema que muito nos preocupa é que como essa iluminação está precária ou inexistente, algo pior pode acontecer. No período noturno este risco é ainda maior, há muitas pessoas que frequentam esta praça, que está necessitando de uma iluminação adequada. Protocolei documento cobrando para que algo seja feito”, disse Julio Cesar.