Julio Cesar recebe equipe da Saúde para acertar últimos detalhes da descentralização do SAMU

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, recebeu esta semana na sala da Presidência o secretário municipal de saúde, Caco Colenci, a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde, Vanessa Barbutto, Crislaine Aparecida Antonio Mestre, Diretora de Gestão e Cuidado Laboratorial e Lindiamara Talita Soares, supervisora do CEME (Centro Municipal de Especialidades).

Dentre os diversos assuntos que estiveram na pauta da reunião, um deles foi a descentralização do SAMU na cidade. Através de recursos economizados pela Câmara, o SAMU em São Carlos será descentralizado, tendo bases na Vila Prado e no Bairro Cidade Aracy.

“Já cumprimos todos os requisitos necessários para que isso seja feito e estamos aguardando apenas alguns detalhes burocráticos para que tenhamos essa descentralização. Mais uma vez uma economia do Poder Legislativo que será devolvida para nossa cidade”, disse Julio Cesar.