Sérgio Rocha quer limpeza e corte de mato no entorno da Escola Péricles Soares

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou nesta segunda-feira (16) na Câmara Municipal uma indicação ao prefeito Airton Garcia Ferreira para que determine aos órgãos competentes da Prefeitura a realização do serviço de limpeza do mato alto no entorno da Escola Estadual Péricles Soares na Avenida Morumbi, zona sul.

No documento, o vereador observa que o local está tomado pelo mato alto e necessita limpeza. Ele aponta que a conservação daquela área refletirá em melhoria das condições do bairro e consequentemente da qualidade de vida, num ambiente mais saudável e seguro.

Sérgio Rocha informa que esteve no local  e constatou que a falta de limpeza traz problemas para quem utiliza a ciclovia, inclusive para pedestres que fazem caminhadas naquele trecho e atualmente se expõem ao risco de acidentes. “A limpeza do mato alto é urgente”, alega.