Vereadora Cidinha participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2018

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) participou na tarde de terça-feira (10), no Paço Municipal, do lançamento da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, evento que teve presenças do prefeito Airton Garcia, da presidente interina do Fundo Social, Andreia Rosa, de autoridades, secretários, diretores, funcionários, instituições e comunidade.

Com o tema “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”, a campanha se estendera até o dia 16 de julho com objetivo de receber doação de agasalhos e outros utilitários que possam ser repassadas a pessoas que necessitam.

Na oportunidade, a vereadora Cidinha destacou a importância da campanha para  atender as famílias mais carentes da cidade. “Vamos doar peças que possam ser aproveitadas, algo útil para o nosso próximo”, declarou ao enfatizar o valor da solidariedade, citando trecho da canção “Fica Sempre”: “Dar do pouco que se tem ao que tem menos ainda enriquece o doador, faz sua alma ainda mais linda”.

As doações já podem ser feitas em escolas municipais e estaduais, secretarias, unidades de saúdes, Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Tiro de Guerra, Iguatemi São Carlos, Fundação Educacional São Carlos (FESC), Câmara Municipal, Instituto MIX, SENAC, TUSCA – Atlética UFSCar e USP. O Fundo Social de Solidariedade também pode recolher doações ao ser acionado pelos telefones 3362-1020, 3371-4057 ou 3372-0064.

Foto

A vereadora Cidinha do Oncológico durante ato de lançamento da Campanha do Agasalho