Prefeitura atende pedido do vereador Rodson e vai adquirir novo caminhão para o Corpo de Bombeiros

Na tarde da última segunda-feira (19) o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) foi informado pelo secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Roberto Ignátios, que a Prefeitura abrirá processo licitatório para aquisição de um novo caminhão para o Corpo de Bombeiros de São Carlos.

Em 2015 devido a uma falha mecânica, um acidente ocorreu com o caminhão Volkswagen Constelation 17250 dando perda total, causando um déficit  à frota da corporação, o que levou o parlamentar a iniciar tratativas junto a prefeitura e o comando do Corpo de Bombeiros para conseguir a substituição do mesmo que não tinha seguro.
No processo consta que será adquirido um chassi veicular do tipo caminhão que posteriormente será transformado em viatura de combate a incêndios.

Rodson destaca que diante da necessidade urgente de substituição do veículo buscou recursos junto às esferas estadual e federal, e parabeniza o governo municipal pela agilidade provisionando no orçamento de 2018 essa aquisição. “Parabéns ao prefeito Airton Garcia, por ser sensível a necessidade de restabelecer a frota de veículos de combate a incêndio da nossa corporação do Corpo de Bombeiros de São Carlos,” completou Rodson.