Julio Cesar cobra Prefeitura sobre entrega de uniforme escolar
13/03/2018
O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento solicitando da prefeitura informações sobre a entrega de uniformes escolares a todos os alunos da Rede Municipal de Educação.

Julio Cesar alegou que vem sendo procurado por diversos pais questionando sobre a entrega dos uniformes escolares a todas as crianças e adolescentes em toda Rede Municipal de Educação.

“Precisamos que todos os alunos recebam o uniforme escolar o mais breve possível. Já estamos em março e nossa preocupação é constante em relação a este assunto,” disse Julio Cesar.

O vereador Julio Cesar questionou como está a licitação para fornecimento dos uniformes, se há um prazo para que os uniformes sejam definitivamente entregues, mais informações que julgarem necessárias e solicitou que a Secretaria de Educação faça algo para resolver este problema.