Câmara Municipal realizará solenidade em homenagem às mulheres nesta sexta-feira
12/03/2018

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou para esta sexta-feira (16) às 19h30 no Teatro La Salle (Avenida Dr.José Pereira Lopes,252, Vila Prado), uma sessão comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, na qual serão prestadas homenagens a mulheres de destacada participação em diversos setores de atividade no município. A solenidade atende à Lei Municipal No. 14.429, de 28 de março de 2008.

Indicadas pelos vereadores em função da relevância dos serviços prestados à comunidade serão homenageadas as senhoras Alessandra Aparecida Santini Ladvig Groppa, Alice Maria Miranda Garcia, Andrea Cristina Mercaldi, Beatriz Guimarães, Conceição Walsimary Justa Uchoa, Davina Ferreira, Elisabete Bueno Alves da Silva, Fátima Camargo Catalano, Iraydes Antonia de Oliveira Leite, Isabel Cristina Marcomini Siqueira, Ivone de Fátima Manente Zanquim, Juliana Casemiro Dadalto Avila de Mello, Márcia Miyuki Tane, Maria Alice Zacharias, Maria Cecilia da Silva, Maria José Dias, Matilde Rodrigues de Oliveira, Rafaela de Souza, Regina Maria Bento, Rosa Geralda Gonçalves e Vanessa Soriano Barbuto.

( Foto: Mulheres homenageadas no Teatro Municipal em sessão solene realizada no ano passado)