Malabim tem solicitações atendidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos

O vereador Malabim protocolou diversos requerimentos junto aos órgãos municipais solicitando melhorias na pavimentação asfáltica assim como do sistema viário em diversas ruas da cidade. Segundo o vereador, algumas ruas como a Domingos de Angelis e a Arnaldo Solci devido sua massa asfáltica estar aproximadamente 80% comprometida através de buracos, remendos e a própria deterioração do material não comportavam mais serviços de tapa buracos.

Malabim afirma que muitos munícipes o procuraram alegando a necessidade de manutenção e implantação de novas faixas e placas de sinalização com vistas a proporcionar maior segurança a pedestres e desta forma, o vereador solicitou por meio de requerimentos a Secretaria Municipal de Transito para que fossem realizadas obras de melhoria na sinalização em diversos bairros da cidade.

Na última semana, algumas das solicitações do vereador começaram a ser atendidas conforme ilustração abaixo.
“Primeiramente gostaria de agradecer a Secretaria Municipal de Serviços Públicos que se prontificou a atender minhas indicações para a realização dos serviços de tapa – buracos nos bairros Jardim São Rafael e Residencial Douradinho que há muito tempo estavam “esquecidos” por parte do poder público municipal,” disse Malabim.

Malabim destaca que também teve solicitações atendidas, em referencia à melhoria do sistema de iluminação publica, na Praça “Recanto das Flores”, localizada na Rua Teotônio Vilela, principal via de acesso entre os bairros citados. Com a melhoria no sistema de iluminação, o parlamentar espera que a praça volte a ser bem frequentada uma vez que seu aspecto de abandono ocasionava o afastamento dos munícipes, que inseguros deixavam de praticar suas atividades esportivas, de lazer e entretenimento.

“É importante enfatizar que além da melhoria no sistema de iluminação pública, Mariel, Secretário do Depto de Serviços Públicos e Jurandir Ferrante, diretor do Depto de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria de Serviços Públicos se comprometeram a realizar os serviços de capinação e limpeza da praça,” salientou o vereador.

Anteriormente, Malabim já havia destinado emenda parlamentar para recuperação do quiosque localizado no bairro Douradinho, porém as obras de manutenção devem ser iniciadas assim que os órgãos competentes finalizarem os trâmites burocráticos.