Vereador Gustavo Pozzi visita CDHU e solicita limpeza nas ruas e galerias

Na tarde desta segunda-feira (13), o vereador Gustavo Pozzi (PR) esteve no CDHU (Conjunto Residencial Waldomiro Lobbe Sobrinho) acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, para averiguar a situação das ruas e galerias da região.

O parlamentar solicitou ao secretário a limpeza dos bueiros no bairro para evitar alagamentos e outros problemas que acontecem durante os períodos chuvosos. "Minha preocupação é com a proximidade das chuvas, que vão causar, mais uma vez, transtorno para os moradores, que veem suas casas inundadas toda vez que chove”, disse Gustavo Pozzi.

Os moradores reclamaram também da sujeira nas ruas. Segundo o vereador apurou, um terreno nas proximidades está sendo utilizado de forma irregular como depósito de materiais e, quando chove, toda a sujeira é arrastada pelas ruas do CDHU. De acordo com Mariel, os donos do terreno já foram notificados pela Prefeitura.

Gustavo aproveitou a oportunidade para visitar a construção da USF (Unidade de Saúde da Família), que foi iniciada há mais de seis anos e ainda não está concluída, encontrando-se, atualmente, parada. O vereador informou tem pressionado o Poder Executivo para que retome e finalize as obras o mais rápido possível.