Vereador Lazarine participa de reunião sobre Semana do Evangelho, que terá show de Paulo César Baruk

O vereador Moisés Lazarine (PR) participou na manhã desta quarta-feira (11) de uma reunião no Paço Municipal que definiu os últimos detalhes da Semana do Evangelho, evento municipal que acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro.

Além do parlamentar, participaram da reunião o prefeito Airton Garcia (PSB), os secretários municipais de Comunicação, Mateus de Aquino, e de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e assessores dos vereadores Julio Cesar (Democratas), Edson Ferreira (PRB), Lucão Fernandes (PMDB) e Sérgio Rocha (PTB), além de representantes do Conselho de Ministros Evangélicos de São Carlos (COMESC).

PROGRAMAÇÃO – Segundo informou Lazarine, o evento terá início na terça-feira (24) com a equipe de evangelização de todas as igrejas evangélicas da cidade. Na quinta-feira (26), será realizada no Teatro Municipal uma palestra sobre drogas e tabagismo. O cantor Paulo César Baruk se apresentará na sexta-feira (27) na Praça do Mercado, com show gratuito. No sábado (28), uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará na praça ao lado (Praça dos Voluntários), entre as avenidas São Carlos e Comendador Alfredo Maffei, com ações de prevenção como aferimento de pressão, entre outras, além da evangelização que acontecerá na cidade.

A Semana do Evangelho teve início em 2012 e chega à sua sexta edição em 2017. Neste ano houve mudanças nas datas do evento, que passa a acontecer no mês de outubro. O vereador Moisés Lazarine relatou que a mudança é um pedido do COMESC e que, segundo o Conselho, o objetivo da alteração é melhorar a organização da Semana.