Galeria de Fotos - Professor do Ano 2017

A Câmara Municipal e o Centro do Professorado Paulista (CPP), regional de São Carlos, realizaram na última sexta-feira (20), no Teatro La Salle, uma sessão solene em homenagem aos Professores do Ano de 2017.

Durante a sessão ocorreu à entrega do Troféu João Jorge Marmorato à Professora do Ano de 2017, Cleonice Jocelina Gianeis de Souza, do Troféu Professora Benedicta Stahl Sodré ao Professor Emérito do Ano de 2017, Antonio Augusto Baio, e do Troféu Palmiro Menucci à Professora Doutora Maria Helena Guimarães de Castro, Secretária Executiva do Ministério da Educação, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à educação. Na solenidade a homenageada Maria Helena Guimarães de Castro foi representada por Ektor Luis Passini, diretor de Programas do MEC.

Na ocasião, também foram prestadas homenagens às professoras Clélia Teresinha Fonseca de Campos Orlando, Diana Cury, Elisa Maria Monteleone Oliveira, Elisabeth Andreossi Chiari e Elizabeth Soares Zuin, enaltecendo sua importante contribuição ao ensino.