Vereador Tiago Parelli pede instalação de lâmpadas de LED no Jardim Embaré e em Santa Eudóxia

O vereador Tiago Parelli (PP) protocolou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (29), dois requerimentos solicitando que a Prefeitura substitua a iluminação tradicional por lâmpadas de LED na totalidade das ruas do bairro Jardim Embaré e do Distrito de Santa Eudóxia.

Parelli elaborou os requerimentos após conversar com moradores no bairro e no distrito que lhe apresentaram a reivindicação, que apontaram a importância da melhoria da iluminação das vias, principalmente para a segurança pública.

“Devido ao projeto de iluminação que já vem sendo feito na cidade de São Carlos, muitos moradores estão me procurando para solicitar esse serviço em seus bairros, com isso vamos conseguir junto ao Secretário de Serviços Públicos Mariel Pozzi Olmo a iluminação do Bairro Jardim Embaré do Distrito de Santa Eudoxia, que será feita nas próximas semanas”, informou o vereador.

“Ficamos felizes por mais essa conquista, pois a iluminação de LED irá deixar os bairros mais seguros dando maior conforto aos moradores de São Carlos”, acrescentou. A substituição da iluminação pública por LED, além de gerar maior qualidade, representa economia de mais de 60% em relação à lâmpada comum.

Fotos
Vereador Tiago Parelli no Jardim Embaré e em Santa Eudóxia: Iluminação por LED será implantada nas próximas semanas