Câmara Municipal de São Carlos

Vereador Bruno Zancheta solicita recursos a deputados Arthur do Val e Kim Kataguiri em visita à São Carlos

Nesta sexta-feira (23), o vereador Bruno Zancheta (PL) recebeu em nossa cidade, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), o deputado estadual Arthur do Val (PATRIOTA) e o vereador Paulistano Rubinho Nunes (PSL). Durante a visita, os parlamentares conheceram as dependências da Câmara Municipal, sendo recebidos também pelo presidente do Legislativo, vereador Roselei Françoso (MDB). Posteriormente, concederam uma entrevista coletiva à imprensa no Plenário do Legislativo para esmiuçar os projetos apresentados. No final da tarde, os parlamentares estiveram na sede da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e puderam conhecer de perto o trabalho realizado pela instituição.  

Bruno Zancheta protocolou ofícios solicitando aos deputados, recursos para nossa – via emenda parlamentar - prioritariamente para a saúde e para recuperação da malha asfáltica de São Carlos. O jovem vereador destacou: “Nesse momento de dificuldade que o município enfrenta em razão da pandemia de Covid-19, é muito significativo que parlamentares de destaque em São Paulo e em Brasília estejam dispostos a unir forças em prol de nossa cidade.”  

O vereador Bruno Zancheta agradeceu a visita dos parlamentares e enalteceu a importância da juventude na política: “É muito gratificante receber jovens políticos, como o deputado federal Kim Kataguiri, o deputado estadual Arthur do Val e vereador Rubinho Nunes, que assim como eu, tem a vocação política como essência. Essa oxigenação na política é necessária e as portas da cidade e de meu gabinete estão sempre abertas.”