Nota de solidariedade

A Câmara Municipal de São Carlos, em nome do seu presidente, vereador Roselei Françoso (MDB), do conjunto dos parlamentares e funcionários, manifesta votos de pronto e total restabelecimento da saúde do prefeito Airton Garcia Ferreira, que se encontra hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed para tratamento de problema renal crônico.

Tendo em vista que o quadro de saúde do prefeito é estável e deve permanecer em tratamento por mais alguns dias - segundo informou nesta quinta-feira (15) a equipe médica que o assiste -, expressamos irrestrita solidariedade e apoio à sua esposa e demais familiares.

Desejamos que, muito em breve, Airton esteja plenamente recuperado para estar em nosso convívio e na condução do Poder Executivo de São Carlos. Que Deus o ilumine e proteja.